Início Notícias Homem morto em acidente com empilhadeira em Cuiabá já matou até por...

Homem morto em acidente com empilhadeira em Cuiabá já matou até por cigarro

240
0

Creudinei da Costa Lima, 42 anos, que morreu na tarde de sexta-feira (26) após ser atingido por uma empilhadeira no bairro Renascer, em Cuiabá, foi condenado a 73 anos de prisão pelo assassinato de um homem e de outras três pessoas da mesma família, em Chapada dos Guimarães (43 km de Cuiabá).

Segundo informações, o primeiro crime ocorreu em janeiro de 2005, em uma boate. Creudinei chegou até Edirson Carlos da Cruz, 23 anos, e pediu um cigarro. Edirson respondeu que não tinha, mas o assassino não acreditou e em seguida atirou duas vezes contra a vítima.

Meses após o homicídio, Creudinei foi se esconder em uma chácara no Distrito de Aguaçú, em Chapada dos Guimarães. Ele acabou se apaixonando por uma de suas primas, mas após ela dizer que não o queria mais, o acusado a matou. Logo na sequência, também executou dois primos.

O assassino foi condenado a 16 anos de prisão pela morte de Edirson, em Cuiabá, e a 57 anos pelo triplo homicídio em Chapada, mas cumpriu apenas 12 anos.

Após ficar livre das grades, Creudinei procurava por emprego e conseguiu uma oportunidade em uma empresa de açaí, até que na tarde de sexta-feira (26), ele acabou morrendo em um acidente de trabalho.

O homem foi imprensado por uma empilhadeira, não resistiu aos ferimentos e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado no local, mas o funcionário já estava morto.

Ainda não se sabe ao certo como a empilhadeira andou para frente sozinha e imprensou o homem.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa irá investigar o caso.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta