Início Destaques Sócia torcedora prefeita de Leverger lidera torcida de time profissional do Ação...

Sócia torcedora prefeita de Leverger lidera torcida de time profissional do Ação Santo Antônio

250
0

Brasil o País do futebol, é um amor que pulsa no peito, e a mais nova sócia torcedora do Tuiuiu, a prefeita Francieli Magalhães agora lidera a torcida feminina da equipe profissional do Ação Santo Antônio, no município.

Desde quando a equipe conseguiu acesso para a série A do campeonato mato-grossense, a gestora tem declarado total apoio ao clube levergense, dando suporte para que o time pudesse fazer seus treinos no mini estádio do município.

O presidente da equipe João Benedito ressaltou que a participação do poder executivo junto é importante, e pode ver que investimentos foram feitos para trazer melhorias para o Centro de Treinamento do clube.

“Ficamos satisfeitos, em ver o entusiasmo da prefeita Francieli com a equipe, é muito importante a participação junto ao clube, assim ela pode ver que estamos trazendo visibilidade ao município, e hoje ela se tornou uma sócia torcedora, incentivando mais pessoas a se tornarem associados do Tuiuiu Pantaneiro”, finalizou João Benedito.

Na rodada realizada na última segunda-feira (23), o Tuiuiu Pantaneiro conseguiu igualar o marcador, contra umas das equipes mais fortes do campeonato mato-grossense, o Cuiabá, que além do estadual, disputa a Copa do Brasil e a série A do Brasileirão.

Para a prefeita Francieli Magalhães, é importante apoiar uma equipe que representa o município, e todo o tipo de incentivo sempre é aceito, uma motivação a mais aos atletas.

“Temos sempre que apoiar a equipe que representa o nosso município, e estamos sempre presente acompanhando os trabalhos do time, agora sou oficialmente sócia torcedora do Ação,  e o presidente João Benedito está de parabéns por estar a frente do clube, que está dando alegria aos munícipes levergense”, declarou Francieli.

Por Jota Jota
Fotos: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta