Início Cotidiano Prefeitura de Leverger executa vários serviços de manutenção no município

Prefeitura de Leverger executa vários serviços de manutenção no município

264
0

A semana foi bem movimentada em Santo Antônio de Leverger, quando se fala em obras, isso porque a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, executaram vários serviços de manutenção e limpeza no município.

Comunidade de Agrovila das Palmeiras

Em Agrovila das Palmeiras, foram realizados os serviços limpeza e manutenção na praça, mini estádio, e nas ruas da comunidade.

Entre outros trabalhos realizados na região, foram de patrolamento das estradas que liga a comunidade a demais localidades circunvizinhas, que ficaram assoriados, devido ao alto volume de chuva que caiu na região, prejudicando a passagem dos moradores.

Na Sede de Leverger

Na sede do município, os servidores da Secretaria também não pararam, dando continuidade aos trabalhos de limpeza, encascalhamento e patrolamento que seguiu a todo vapor, e vários bairros foram beneficiados com os serviços.

O secretário Gilson Kerkoff ressalta que a semana foi cheia, mas com o desempenho realizado pela equipe de servidores, conseguiram alcançar o objetivo.

“Tivemos uma semana bem agitada, mas os nossos colaboradores conseguiram realizar a demanda em tempo hábil, o que significa que estamos com os trabalhos em dias”, finalizou Gilson.

Para a prefeita Francieli Magalhães, todos os trabalhos são sementes que estão sendo plantadas, para que no futuro sejam colhidos os melhores frutos.

“Tudo o que está sendo feito, é o começo de muitos serviços que estão por vir, em breve o nosso município se tornará um celeiro de empregos, devido ao grande volume de projetos que estão sendo estudados e aprovados, para trazerem melhorias a nossa cidade, que vai se tornar um grandioso canteiros de obras”, finalizou Francieli.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta