Início Mato Grosso Energisa “causa” confusão na AL e deputados quase “saem no braço”

Energisa “causa” confusão na AL e deputados quase “saem no braço”

242
0

O clima entre os deputados Faissal Calil (PV) e Carlos Avallone (PSDB) esquentou na tarde desta terça-feira (23) durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A confusão ocorreu após Faissal divulgar acusação nas redes sociais que a Energisa fraudou o balanço financeiro para justificar o aumento na tarifa da energia.

Avallone, que é relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a concessionária de energia, disse não ter concordado com a forma que foi feita a denúncia e que Faissal poderia ter entregue a acusação na CPI da Energisa.

Logo após isso, Faissal cobrou satisfações ao deputado tucano e pediu acesso aos relatórios da CPI, quando o clima esquentou, sendo que os deputados proferiram algumas palavras, apontando os dedos um para o outro. O deputado Wilson Santos (PSDB) precisou intervir, separar e acalmar os ânimos dos parlamentares.

Imagem: Reprodução

Fonte: https://www.reportermt.com.br/direto-ao-ponto/energisa-causa-confusao-na-al-e-deputados-quase-saem-no-braco/134206

Deixe uma resposta