Início Destaques Prefeitura de Poconé realiza manutenção em escolas da cidade e da zona...

Prefeitura de Poconé realiza manutenção em escolas da cidade e da zona rural

232
0

A Prefeitura de Poconé (104 km de Cuiabá-MT), por meio da Secretaria Municipal de Educação vem realizando a limpeza e manutenção das unidades educacionais do município, tanto da cidade quanto do campo.

Os serviços são de limpeza geral dos pátios, reparos nas partes elétricas e hidráulicas, no piso, bebedouros, caixas d’água, vedação dos telhados e calhas para resolver problemas de goteiras no interior de prédios ou em salas de aula, substituição de lâmpadas queimadas, dentre outros, nos quais, são solicitados pelos gestores e realizados pela Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a secretária de Educação, Ornella Falcão, essas ações são importantes para a garantia de um ambiente limpo, seguro e agradável para os alunos, funcionários e pais.

“Mesmo com as aulas presenciais suspensas por conta da pandemia do Covid-19, nossas unidades educacionais estão funcionando para entrega de materiais didáticos, dentre outras situações de atribuições internas das equipes escolares. Portanto, nós temos a preocupação de manter os nossos prédios em perfeito estado de funcionamento”, enfatizou a secretária.

Por Da Redação
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta