Início Na Boca do Povo Irmãos cuiabanos são contratados para filme da Amazon Prime

Irmãos cuiabanos são contratados para filme da Amazon Prime

227
0

Os irmãos cuiabanos Mel e Davi Fernandes, de 5 e 8 anos, respectivamente, foram selecionados para o filme “Teste de Elenco”, da Wcfilmes, que será exibido na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Apesar da pouca idade, os irmãos colecionam trabalhos produzidos por diversas agências e produtoras em Cuiabá, como a Genius Publicidade, Pantanal Filmes, Plano B Filmes, Molêra Filmes, Quadro a Quadro e TVCA.

Para a mãe, Leticia Fernandes, todos e cada um desses trabalhos contribuíram para a nova conquista.

“Desde bebezinhos participam de vídeos informativos e comerciais de várias empresas. Cada personagem que eles fizeram para alguma propaganda acabou ajudando um pouco mais no desenvolvimento deles”, aponta Leticia.

 

No currículo, ambos colecionam inúmeros trabalhos. Davi é embaixador de uma loja de roupa infantil com o seu nome, além de ser ator e modelo. Por sua vez, Mel é atualmente a Mini Miss Mato Grosso e sob a coordenação de Muryllo Lorenzoni irá representar o estado no Mini Miss Brasil, que acontecerá em agosto, em Campo Grande.

A primeira experiência fora de Mato Grosso foi na maior convenção de talentos no Projeto passarela que aconteceu em Brasília.

 

A dupla cresceu com a influência da mãe que é advogada e proprietária de uma loja de roupa infantil, mas teve diversas experiências na televisão. Desde papéis em comerciais à repórter freelancer.

 

“Eu sempre gravei comerciais, em casa vivia com câmeras, o pessoal indo lá gravar e eles acabaram pegando intimidade. Durante as duas gestações fiz papéis em comerciais e depois disso também”, conta Leticia.

O pai das crianças é engenheiro e também advogado, mas esporadicamente participa de alguns comerciais, quando é solicitado.

A partir desse interesse dos irmãos Fernandes, a mãe os matriculou em cursos para aprimorar a sua desenvoltura frente às câmeras. Já fizeram curso com André d’Lucca, que protagoniza a icônica Almerinda, e participaram da Turma do Vini, voltado especificamente para a TV.

Imagem: Divulgação

Fonte: https://www.midianews.com.br/cotidiano/irmaos-cuiabanos-sao-contratados-para-filme-da-amazon-prime/394051

 

Deixe uma resposta