Início Notícias Homem envolvido em roubo e sequestro é preso em Cuiabá

Homem envolvido em roubo e sequestro é preso em Cuiabá

234
0

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite deste domingo (21), um homem, 35 anos, por roubo e sequestro, no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá.

A informação descrevia que um homem tinha sido vítima de sequestro no período da tarde. Quatro homens o renderam, o amarraram e o colocaram no porta-malas de um carro e circularam com ele por 45 minutos, depois o abandonaram na rua.

Os criminosos levaram sua motocicleta Honda CG Fan preta e o celular. A vítima disse que um dos criminosos era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Em diligência, os militares abordam o suspeito que andava pela rua com um capacete e uma chave de motocicleta com cordão verde. Em contato com a vítima, ele confirmou que a sua chave estava em um cordão verde.

 

Questionado, o criminoso que é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas estava desligada, contou que um homem o entregou uma moto na região da Lagoa do Trevisan e pediu para levar até o bairro Altos do Parque.

Ele disse que tinha deixado o veículo próximo de um mercado. No local, os policiais encontraram a motocicleta.

Durante o registro da ocorrência, a vítima reconheceu o suspeito como um dos autores do crime. Disse também que os quatro homens que o renderam estavam armados.

No nome do suspeito detido constaram passagens criminais por roubo, tráfico e homicídio. O resto do bando não foi localizado.

Imagem: Reprodução

Fonte: https://www.midianews.com.br/policia/homem-envolvido-em-roubo-e-sequestro-e-preso-em-cuiaba/394144


Deixe uma resposta