Início Destaques Prefeitura e CIEE reafirmam parceria no contrato de estagiários em Poconé

Prefeitura e CIEE reafirmam parceria no contrato de estagiários em Poconé

230
0

Na tarde de quarta-feira (27/01), o prefeito Tatá Amaral (DEM) recebeu em seu gabinete os consultores de atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Benedito Raimundo Neto e Valdirene V. Pires de Oliveira, com o objetivo de reafirmarem a parceria entre a instituição e a Prefeitura no município de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com o governo. Ele promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágios.

Na ocasião, foi confirmada a prorrogação da parceria, garantindo, assim, a oportunidade para que muitos adolescentes e jovens estudantes tenham chances de crescerem profissionalmente, facilitando a sua inserção no mercado de trabalho.

“Nosso objetivo é permitir com que os nossos adolescentes e jovens acadêmicos que estão cadastrados no CIEE tenham oportunidade de serem capacitados e qualificados para muito bem servirem a nossa sociedade poconeana”, disse o prefeito Tatá Amaral.

O encontro também foi acompanhado pela secretária municipal de Planejamento e Administração, Viviane Lemes e pelo procurador jurídico e fiscal da prefeitura, Dr. Lucas Guimarães e, na oportunidade, foi discutida a possibilidade de futuras implantações de outros programas como, por exemplo, o “Jovem Talento”.

Por Da Redação
Fotos: Assessoria