Início Destaques Melhoramento no processo de atendimento tem mostrado satisfação nos resultados de Secretaria

Melhoramento no processo de atendimento tem mostrado satisfação nos resultados de Secretaria

224
0

A Secretaria Municipal de Saneamento e Abastecimento de Água (SASAA), tem adotado um planejamento diferenciado, para poder atender melhor os consumidores, desta forma, é evidente a eficácia nos trabalhos desenvolvido, dentro do município de Santo Antônio de Leverger.

Várias comunidades foram atendidas durante, os dias de trabalhos executados pela equipe da Secretaria, dentre elas estão Varginha, Cohab Marechal  Rondon, Valo Verde, Porto de Fora,  Agrovila das Palmeiras, Olha D`Agua e a Sede do município.

Varginha

Há muitos dias sem água em sua residência, devido ao entupimento na canalização da rede o aposentado o senhor Lourenço de 87 anos, hoje o idoso e sua esposa podem contar, com o abastecimento direto da rede de distribuição.

Outro trabalho realizado pela Secretaria na comunidade de Varginha, foi a realização da manutenção na bomba do poço artesiano, que fica no terreno do PADIC, com isso os moradores teve um grande ganho na distribuição de água.

Alguns reparos de prevenção foram realizados na caixa central de distribuição.

Porto de Fora

Na região de Porto de Fora, os operadores se deslocaram até a comunidade para solucionar o problema no equipamento, onde foi retirado à bomba, e feita à devida manutenção, que voltou a funcionar distribuindo água normalmente aos moradores.

Cohab Marechal Rondon

Com um problema similar ao da comunidade de Porto de Fora, o poço artesiano do bairro Cohab Marechal Rondon, foi detectado um problema no equipamento de abastecimento, que foi retirado encaminhado a um técnico para solucionar o problema, podendo assim voltar a distribuir água aos domiciliados do bairro.

Olho D`Água

Na comunidade rural de Olho D`Água, a equipe realizaram a troca da bomba de água, e mais potente, assim o fluxo de distribuição melhora significativamente.

Eficiência é o legado, que a Secretaria Municipal de Saneamento e Abastecimento de Água, tem  mostrado na gestão.

Por Jota Jota
Fotos: Assessoria