Início Destaques Francieli, Rominho e Emanuelzinho iniciam 2021 atendendo a demanda de Leverger

Francieli, Rominho e Emanuelzinho iniciam 2021 atendendo a demanda de Leverger

299
0

O primeiro dia de trabalho da prefeita Francieli Magalhães (PTB), já deu para ter uma prévia do que está por vir, as atividades deram início na última segunda-feira (04), com visita na Câmara Municipal, reunião com o presidente da Câmara, Rômulo Queiroz (PV), com os servidores e de seguida, com o deputado federal, Emanuelzinho Pinheiro (PTB).

No decorrer das atividades, Francilei e Rominho firmaram continuidade de parceria, com objetivo para trabalhar para atender as demandas da população, de forma eficiente, suprindo as suas necessidades e prioridades.
Na visita até a Câmara Municipal, a prefeita mostrou respeito pelos servidores, vereadores e o trabalho prestado pela Casa de Leis.

“Agora é momento de união, sabemos das dificuldades, precisamos reorganizar as condições de prestação de serviço, para melhor atender a população, mas para isso acontecer, precisamos do apoio de todos”, ressaltou Francieli.

Rominho aproveitou a oportunidade para parabenizar e agradecer a iniciativa da prefeita, em buscar a união para trabalhar em conjunto.

“É de extrema importância o trabalho em conjunto dos dois poderes, quando o Legislativo e Executivo desenvolvem atividades em parceria, o povo é beneficiado diretamente”, ressaltou Rominho.

No decorrer do dia, Francieli e sua equipe, ainda participaram de uma reunião com o deputado federal, Emanuelzinho Pinheiro, quando definiram as prioridades das demandas, como a ampliação do Hospital, como também, da construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Distrito de Agrovila das Palmeiras.

Veja Vídeo


O deputado federal Emanuelzinho se comprometeu em viabilizar os recursos, através de emenda parlamentar, no valor estimado de R$ 1 milhão, que atende as demanda reivindicada pela prefeita, que vai viabilizar a construção do CRAS na zona rural e o término da construção do Centro de Urgência (CU), anexado ao Hospital Municipal.

Desde a campanha eleitoral de 2020, que Emanuelzinho se comprometeu em participar, efetivamente nos projetos da Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, encaminhando emendas para atender as demandas, na medida do possível.

Francieli agradeceu a confiança, apoio e compromisso firmado pelo deputado Emanuelzinho.

“Durante a campanha, o deputado veio na cidade e fez compromisso, agora ele volto para mostrar que está à disposição, em trabalhar para o desenvolvimento do nosso município, o povo de Leverger agradece o empenho deste amigo da nossa cidade”, explicou Francieli.

Na ocasião a secretária de assistência social, Thayane Castro, formalizou um pedido direto ao deputado Emanuelzinho, a implantação de um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na comunidade de Agrovila das Palmeiras, para descentralizar o atendimento social da sede e dar uma melhor assistência ao moradores da zona rural.

“Formalizamos um pedido de emenda ao deputado Emanuelzinho, que será destinado a construção de um novo CRAS na zona rural, que atenderá toda a região da grande Agrovila das Palmeiras, assim podemos melhorar o atendimento as essas pessoas”, afirmou Thayane.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha