Início Destaques No último dia de mandato “Valdirzinho” inaugura obras em Leverger

No último dia de mandato “Valdirzinho” inaugura obras em Leverger

253
0

No último dia do ano de 2020, fim de mandato de Valdir Castro filho “Valdirzinho”, registra um momento épico na história de gestões do executivo que já passaram por Santo Antônio de Leverger.

Cronograma do programa Leverger em Ação.

Estradeiro de Entrega de Obras, onde entregaremos 5 (cinco) obras em 1 (um) dia, com o seguinte itinerário:

– 6hs da manhã saída de frente a Prefeitura;

– 7:30hs Primeira Inauguração da Praça da Agrovila das Palmeiras;

– 10hs Segunda Inauguração da UBS do Olho D’água;

– 12hs Terceira Inauguração Escola Sangradouro;

– 14:30hs Quarta Inauguração da Escola da Varginha;

– 16:30hs Quinta Inauguração da Escola do Assentamento Nossa Senhora Aparecida e encerramento.

Onde o prefeito, inaugura em um só dia mais de cinco obras, entre reformas e construções, que vai de Unidade Básica de Saúde (UBS) a Escolas, que estavam com as estruturas defasadas pelo tempo.

O projeto Leverger em Ação, desenvolvida pelo gestor desde 2015, que  foi responsável por entregar várias obras ao município, onde mais de 16 Escolas e mais de seis UBS, foram inauguradas tanto na sede do munícipio quanto na zona rural, que pode beneficiar várias famílias.

Para o prefeito Valdirzinho, o resumo se baseia no programa Leverger em Ação, como uma proposta progressista, estadista e de respeito aos levergenses.

“ Avalio a nossa administração do valdirzinho, denominado Leverger em Ação,  como uma gestão progressista, estadista e humana, que trouxe muitas obras para o município de Santo Antônio, beneficiando todos os levergenses, e a população pode perceber todo essa ação”, declarou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, entregar obras no último dia, não é para angariar votos, e sim um comprometimento com a população, e um marco a ser feito durante a sua gestão.

“Um comprometimento com a população, estamos trabalhando, porque é nossa obrigação, é um fato inédito no município, marca não só a minha gestão , mas a minha vida enquanto gestor”, afirma.

Em 2021

Em 2022, ocorrerá as eleições para deputados estadual, federal, senadores e governadores, questionado sobre sua pretensão em 2022, o prefeito foi enfático, ao dizer que ainda não está decidido sobre sua candidatura, mas ressalta a obrigação de estar cuidando dos negócios da família.

“Ainda não penso em 2022, até mesmo porque tem o ano de 2021, para cuidar dos meus assuntos empresariais, o futuro está nas mãos de Deus, ainda não tenho certeza, se eu vou enfrentar as eleições em 2022”, afirmou Valdirzinho.

A gestão entregou mais de 17 Escolas no ano de 2020, um feito histórico no munícipio de Santo Antônio de Leverger.

Por Jota Jota
Fotos: Reprodução