Início Destaques Com indicação do vereador “Rominho” reforma de escola é entregue em comunidade...

Com indicação do vereador “Rominho” reforma de escola é entregue em comunidade de Leverger

282
0

Com indicação do vereador, Romulo Queiroz “Rominho” (PV), a comunidade de Água Branca, foi beneficiada com inauguração da obra de reforma, na escola Celino Pimenta no último sábado (12).

Além de atender alunos matriculados no ensino básico municipal, a escola atende a demanda estadual, sendo 52 alunos com inscrição de matricula no estado e seis alunos na rede de ensino do município.

As comunidades de Água Branca, Morrinho e Quilombo, são beneficiadas com essa obra, que traz conforto e qualidade na educação do município.

A escola passou por reforma em toda a estrutura externa e interna, recebeu mesas e cadeiras novas, além de uma cozinha completamente mobiliada, para atender a demanda na preparação dos lanches para os alunos.

Para o vereador “Rominho”, a reforma é o fruto do trabalho que vem desenvolvendo dentro da Casa de Leis, que busca melhorar a vida das pessoas que moram na zona rural, garantindo assim, assistência e qualidade de vida aos estudantes.

“É um motivo de muito orgulho e muita honra, sentimento de dever cumprido, é muito gratificante vê que o nosso trabalho pode mudar a vida das pessoas para melhor, estou muito feliz, de estar aqui no finalzinho desse mandato, entregando resultado para nossa população”, afirmou o Rominho.

 

Apesar de estar no final do primeiro mandato, o vereador “Rominho” foi reeleito, onde obteve 296 votos.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha