Início Destaques Tatiana Monteiro brilha nos Estados Unidos

Tatiana Monteiro brilha nos Estados Unidos

612
0
A bela vai estrear "Women Behind Bars", no dia 24 de Janeiro, no Montalbán Theatre, em Los Angeles.

No dia 10 de Dezembro de 2019, completou-se 5 anos em que a atriz brasileira Tatiana Monteiro foi galardoada com um prêmio em Nova Iorque, na ONU, por ser uma brasileira a conquistar seu espaço na America, estreando na Broadway. A carioca foi até capa da revista “Code NYC Mag”, na época. O aniversário desta data veio com um belo presente, seu poster do novo espetáculo, a comédia clássica de Tom Eyen – Women Behind Bars – com direção de Scott Thompson, estava sendo erguido justamente no coração de Hollywood, em Los Angeles. A bela também é cantora, coreógrafa e bailarina.

“Mais um sonho em ter meu nome e uma foto minha num cartaz em Hollywood”, declarou Tatiana para sites americanos.

Foto: Bart Mastronardi

 

Tatiana, no espetáculo, será a porto riquenha foguenta e estourada, Maria Guadalupe, que tem uma galinha de estimacão, a Rosalita, além de ter um fetishe sobrenatural por galinhas!

A estreia acontecerá nesta sexta (24), no lendário teatro Montalbán. A bela contracenará com as estrelas internacionais Mink Stole (Estrela de “Pink Flamingos”, “Female trouble” and “Hairspray”), Traci Lords (icone da cultura POP), Miss Coco Peru (diva drag queen, estrela de Will and Grace), Suzie Kennedy (primeira imitadora da Marilyn Monroe no mundo) e as drags favoritas do famoso reality do “RuPaul Drag Race”: Eureka O Hara, Chichi Devayne, Thorgy Thor, Ginger Minj, Poppy Fields, Adrienne Couper Smith, como Mary, e Wesley Woods, como “O homem”.

No ano passado, Tatiana estava em turnê mundial com o espetáculo, ganhador do Emmy, “Fuego”, do guitarrista espanhol Benise. A brasileira foi para 38 estados na China, fez 7 dias de apresentação na Romênia, no Circo Metropolitano de Bucareste, e fez toda a costa oeste dos EUA em apenas um mês e mais 3 dias na Flórida, incluindo o teatro Flórida, onde Elvis fez um show em 1956.

Foto: Bart Mastronardi

“Estou com o coração repleto de pura gratidão. Mais um sonho se realizando, mais uma prova pra mostrar a mim mesma e a todos que sempre acreditaram em mim e aos que não acreditaram também que, com persistência, consistência, muito trabalho, estudo (Sim, estudo porque jamais devemos parar de aprender e evoluir). O que parece impossível, se torna possível. Tudo o que queremos de verdade e que lutamos pra conseguir (porque nada vem fácil na vida) se torna possível, quando sabemos a nossa missão aqui, quando reconhecemos o nosso Dom Divino, quando somos profundamente gratos pelo simples fato de estarmos vivos e vivermos a nossa paixão. Aquilo que nos traz felicidade e aquilo que compartilhamos com amor e alta energia nos leva sempre para o auge de onde merecemos estar!”, disse Tatiana Monteiro.

Deixe uma resposta