Início Destaques Abertas inscrições para o Miss MT Estudantil

Abertas inscrições para o Miss MT Estudantil

870
0

Para as meninas que sonham em participar de concursos de beleza, a primeira oportunidade pode surgir através do Miss Estudantil Mato Grosso, que terá mais uma edição realizada este ano.

O evento principal acontecerá no complexo Acqua Park, na estrada de acesso ao Lago de Manso. Toda a programação acontecerá entre 18 e 21 de dezembro, quando três jovens devem ser ‘coroadas’.

Um requisito apenas é exigido para que meninas possam participar desta, que pode abrir portas para aquelas que sonham em desfilar pelas passarelas do Brasil e do mundo. É necessário que as jovens tenham acima de 14 anos e estejam estudando em alguma escola pública do Estado.

“Através dessa oportunidade a menina ganhadora tem um crescimento profissional e pessoal. Com este, poderão se abrir as portas para nacionais, que buscam jovens nesta faixa estaria. Este é um evento social”, destaca João de Oliveira, jornalista e organizador principal do evento.

Todo o aparato para elas são oferecidos. As garotas devem começar seus trabalhos no dia 18 de dezembro, quando as selecionadas deverão visitar várias instituições filantrópicas e também cumprirão agenda por diversos lugares de MT.

Para todas as participantes, são oferecidas estadia em hotel, alimentação e todos os gastos pagos pelo organizadores. Serão 4 dias em que as meninas cumprirão alguns compromissos em que serão avaliadas, até o dia do evento principal, no dia 21 de dezembro.

A inscrição para o Miss Estudantil Mato Grosso pode ser feita até 21 de novembro. As interessadas devem acessar o Instagram do evento – @missmtestudantil – e a realizar registro pela própria plataforma. Qualquer dúvida pode ser tirada com os organizadores nos telefones: (65) 99689-2654 / 99682-3082.

Cerca de 30 meninas deverão ser selecionadas para participar do concurso deste ano. A população também está convidada a participar do evento principal, no dia 21 de dezembro (sábado).

 

Deixe uma resposta