Início Variedades Guerra de egos gigantes na Globo mostra o lado podre da fama

Guerra de egos gigantes na Globo mostra o lado podre da fama

1017
0

Escândalo de suposta traição amorosa nos bastidores do canal expõe inveja, fofoca e despeito entre atores
Reprodução / TV
DO TERRA NOTICIAS
As celebridades da Globo ficaram divididas: algumas julgaram e condenaram Marina Ruy Barbosa por hipotética contribuição para o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento; outras saíram em defesa da jovem atriz e criticaram as fontes da boataria

O lamentável episódio fez os bastidores de O Sétimo Guardião repercutirem mais do que a novela em si.

Em busca de alguns décimos a mais de audiência, programas de TV exploraram o assunto até o limite da suposição.

Traiu ou não traiu? A dúvida lembrou o mistério a respeito do suposto adultério de Capitu que atormenta Bentinho no livro Dom Casmurro, transformado em série da Globo em 2008.

O imoral Machado de Assis ficaria horrorizado ao testemunhar a batalha de egos inflados deflagrada por essa onda de rumores maliciosos.

Todo mundo sabe que no meio artístico – e, especialmente, nos corredores e camarins das emissoras de TV – prevalecem o narcisismo e a emulação. Há competição explícita por maior visibilidade e sucesso.

É um campo minado com pouquíssimo espaço para amizades verdadeiras e cumplicidade moral.

A artilharia pesada disparada contra Marina Ruy Barbosa, por meio de dislikes e posts com mensagens subliminares negativas, ressalta essa torcida pela desgraça alheia.

Mas, para algumas figuras incendiárias, o tiro saiu pela culatra. Uma delas perdeu dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais e no YouTube. Reação de quem detectou intenção bélica de quem provavelmente gostaria de ser e ter o que Marina é e tem.

Esse quiproquó que passou do mundo virtual para o real, e vice-versa, evidenciou um lado nefasto da fama, onde se vê pessoas atirando pedras em outras sem primeiramente olhar os próprios pecados.

Quem circula por um canal de TV conhece a existência desse ambiente tóxico. Agora o público também tem noção das ‘trairagens’ e hipocrisias que ocorrem atrás das câmeras.

No fim, entre traídos e traidores, difamadores e injustiçados, todo mundo saiu perdendo – inclusive a plateia que assistiu a esse espetáculo deprimente de intrigas novelescas. Ou maquiavélicas, se o leitor preferir.

Fonte https://www.terra.com.br/diversao/tv/blog-sala-de-tv/guerra-de-egos-gigantes-na-globo-mostra-o-lado-podre-da-fama,9fa603cca32b546612548bfeb89661cf7j05brri.html

Deixe uma resposta