Início Esportes R. Kelly deve 750 mil reais de pensão à ex

R. Kelly deve 750 mil reais de pensão à ex

1064
0

Músico participará de sua primeira audiência perante à Justiça dos EUA sobre os crimes cometidos por ele entre 1998 e 2010
Reprodução/Instagram
O rapper R. Kelly

DA REVISTA MONET
O rapper R. Kelly deve US$ 200 mil, o equivalente a cerca de 750 mil reais, de pensão à ex-esposa e mãe de seus três filhos.

A informação foi noticiada pelo jornal MetroUK. Atualmente atrás das grades, o músico participará hoje (23/2) da primeira audiência perante à Justiça dos Estados referente às acusações de estupro cometidos por ele entre os anos de 1998 e 2010. Segundo a imprensa internacional, caso o artista não pague pelo montante devido à ex, ele também precisará responder à Justiça em relação à dívida.

Os editores do MetroUK entraram em contato com os assessores de Kelly, pedindo informações sobre a dívida, mas o músico ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

O músico se entregou às autoridades da cidade de Chicago na noite de ontem, horas após a expedição de um mandado de prisão. Entre as 10 acusações às quais R. Kelly responderá, uma delas diz respeito ao abuso sexual de três crianças com entre 13 e 17 anos, tendo usado força ou ameaças contra suas vítimas.

Segundo o site do canal CNN, o advogado R. Kelly falou com a imprensa após a chegada do cliente dele à delegacia em Chicago na qual ela se entregou. “Eu acredito que todas as mulheres estão mentindo. O Sr. Kelly é forte, tem muito apoio e será inocentado dessas acusações”, disse o representante legal do músico.

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2019/02/preso-por-abuso-sexual-r-kelly-deve-750-mil-reais-de-pensao-ex.html

Deixe uma resposta