Atriz estaria sendo apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala
DA QUEM
A informação de que Marina Ruy Barbosa estaria sendo apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, pais de Bella, de apenas 10 meses, tem repercutido mal até entre os próprios famosos. Nesta terça (19), a QUEM soube, através de uma fonte, que Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir Marina no Instagram em apoio à Débora.
Vale lembrar que algumas delas tinham relação bem próxima e até de amizade com a ruiva. Bruna e Marina se aproximaram mais em Deus Salve o Rei, onde viveram Catarina e Amália, respectivamente. Já Giovanna foi madrinha do casamento de Marina com Xandinho Negrão, em outubro de 2017.
Na ocasião, Titi, filha da apresentadora com o ator Bruno Gagliasso foi uma das daminhas do casório. Ela também sempre mandava mensagens para a ruiva pela rede social. Thaila já participou de vários eventos de moda e publicidade com Marina.
Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Thaila Ayala e Bruna Marquezine, que é a mesma, não respondeu às mensagens. Já a assessoria de Giovanna Ewbank afirmou que não tem o que falar sobre o assunto.
PUBLICIDADE
Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/02/bruna-marquezine-e-giovanna-ewbank-e-thaila-ayala-deixam-de-seguir-marina-ruy-barbosa.html