Início Esportes Juiz de MT apita semifinal na Copa do Brasil

Juiz de MT apita semifinal na Copa do Brasil

1199
0

wagner-reway.jpg

Hoje, 11 de setembro é comemorado o Dia do Árbitro Esportivo. A data nasceu em São Paulo, onde foi regulamentada pela Lei Nº 14.485, de 19 de junho de 2007. Depois disso, acabou sendo adotada por todo o Brasil.

Nesse dia especial para os apitadores, o presente do árbitro mato-grossense Wágner Reway será comandar a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil entre Palmeiras e Cruzeiro que acontece nesta quarta-feira (12) no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Reway, faz parte do quadro de Comissão de Arbitragem da Federação Mato-grossense de Futebol desde 2004, em 2017 também entrou para o quadro da FIFA, sendo o primeiro árbitro do Mato Grosso a conseguir o feito. O professor de Educação Física de 37 anos, esteve atuando pela última vez neste fim de semana na 26ª rodada do Brasileirão Série B no confronto entre Boa e Goiás.

A equipe de arbitragem ainda será composta pelos auxiliares Alessandro Rocha de Matos-FIFA/BA e Fabrício Vilarinho-FIFA/GO. O quarto árbitro será Bruno Arleu de Araújo/RJ. Péricles Bassols/PE será o Árbitro de Vídeo (VAR).

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (12), ás 21:45 (horário de Brasília) no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Deixe uma resposta