Início Esportes Após três jogos e atritos com dono do Pyramids, Valentim é demitido...

Após três jogos e atritos com dono do Pyramids, Valentim é demitido no Egito

1164
0

Durou apenas três jogos a passagem de Alberto Valentim pelo Pyramids FC, do Egito. O técnico foi demitido por conta de atritos com o presidente do clube, o xeque árabe Turki Al-Sheikh, que estava irritado com o desempenho da equipe. A notícia foi divulgada primeiro pelo site “Uol” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O clube recentemente gastou 23 milhões de euros (o equivalente a R$ 102 milhões, na cotação atual) para contratar quatro brasileiros: Rodriguinho (Corinthians), Keno (Palmeiras), Carlos Eduardo (Goiás) e Ribamar (Atlético-PR). Mas Turki Al-Sheikh ficou insatisfeito com o desempenho do time no início do Campeonato Egípcio.
No primeiro jogo, a vitória sobre o Enppi veio apenas aos 49 minutos do segundo tempo, gol de falta de Mohamed Magdi Kafsha. No segundo, o Pyramids recebeu o El Entag El Harby em casa e ficou só no empate por 1 a 1 (Keno marcou). O xeque, então, pediu a Alberto Valentim para barrar Ribamar na terceira partida. O pedido não só não foi atendido, como Ribamar fez os dois gols da vitória sobre o El Geish por 2 a 1 na quarta-feira. Mesmo assim, o dono do clube se sentiu desacatado e resolveu demitir o técnico.

Deixe uma resposta