Início Destaques Com gol no último minuto, Cuiabá empata com o Ceará na Arena

Com gol no último minuto, Cuiabá empata com o Ceará na Arena

217
0

O Cuiabá empatou mais uma partida e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Dourado saiu na frente do Ceará, tomou a virada com dois gols em nove minutos, mas buscou o empate com gol aos 48 do segundo tempo e terminou o jogo em 2 a 2. Com esse resultado, o auriverde continua na zona do rebaixamento.

O Dourado abriu o placar logo aos 25 minutos do primeiro tempo. Pepê cobrou escanteio e o atacante Elton desviou de cabeça a bola para o fundo da rede.

Pouco tempo depois, aos 38 minutos, o mesmo Pepê tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida, deixando o Cuiabá com um a menos por mais de 45 minutos.

No segundo tempo, o Ceará conseguiu virar o jogo para cima do Cuiabá com dois gols em nove minutos.

Lima deu passe para Rick dentro da área, que bateu rasteiro e marcou o primeiro aos 11 do segundo tempo. O segundo gol veio com um cruzamento de Lima para Jael, que só completou de cabeça.

Quando tudo parecia perdido para o Cuiabá, aos 48 do segundo tempo, Jenison conseguiu empatar. Rafael Gava chutou de fora da área, a bola explodiu na zaga do Ceará e sobrou livre para o atacante que dominou de peito e fuzilou para balançar a rede.

Com esse resultado o Dourado continua na zona de rebaixamento com 6 pontos em 9 jogos. O Ceará perdeu duas posições e caiu para a 11ª, com 15 pontos em 11 jogos.

O próximo jogo do Cuiabá é no próximo domingo (18) contra a Chapecoense na Arena Condá.

Deixe uma resposta