Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Chico Ferreira
Um corpo, ainda não identificado, foi localizado em Sinop (500 km ao Norte), no início da tarde desta segunda-feira (19), em uma área de mata na região do residencial Sabrina. A vítima estava dentro de um córrego, em local de difícil acesso, e já em avançado estado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o corpo. Ao chegar ao local, a equipe isolou a área e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil.
Em entrevista para a imprensa local, o perito André Furio, da Politec, detalhou as condições no qual o cadáver foi encontrado.
“O corpo está bastante deteriorado, com vários dias. Está sem antebraço, sem mãos, sem cabeça e sem pés. Os peixes comeram um pouco também. Não vi sinais de violência, sem amarras, mas também está faltando parte do corpo, está muito deteriorado. Não podemos descartar homicídio, mas pode ser um acidente também”, explicou.
Segundo o perito, será realizado exame de necropsia para tentar identificar a causa da morte.
“Vamos ver o que o médico-legista consegue fazer. É difícil dizer se foi desova ou se foi levado e morto por conta do tempo decorrido, que não é pouco, porque ele pode ter sido jogado acima do rio e descido, mas pode ser um homicídio”, acrescentou André Furio.
A Polícia Civil acompanha o caso e aguarda o laudo pericial para esclarecer as circunstâncias da morte e tentar identificar a vítima.






