Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Lapada Lapada
Joel Mesquita da Silva, 31, foi assassinado com 7 golpes de faca, na noite de domingo (12), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, identificada como Ana Maria Bueno de Almeida, 40. Ela está foragida. Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 para uma ocorrência envolvendo arma branca em um bairro da cidade. No local, a vítima foi encontrada caída perto do portão.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. Joel tinha uma perfuração na altura do pescoço. Testemunha contou que foi a primeira a chegar no local e encontrou a esposa da vítima.
Ela contou que o casal começou a discutir assim que Joel quis sair de casa. A esposa tentou impedi-lo. Relatou ainda que, durante a briga, ele supostamente pegou uma faca e foi para cima dela.
Porém, Ana teria conseguido tomar a arma e, para se defender, golpeou a vítima. Em buscas na casa, a PM encontrou o guarda-roupas todo revirado, indicando que a suspeita tentou, possivelmente, recolher seus pertences para fugir.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec), que contatou ao menos 7 perfurações no corpo da vítima em locais diferentes. Delegacia de Homicídios (DHPP) investiga o fato.