Início Destaques Sequestro termina com dois criminosos mortos e dois presos em MT

Sequestro termina com dois criminosos mortos e dois presos em MT

5
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Chico Ferreira

Dois criminosos morreram em confronto com a Força Tática, da Polícia Militar, nesta quarta-feira (1), durante um roubo com sequestro, em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá). Outros dois suspeitos foram presos na ação.

De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Comando Regional, ao menos 4 bandidos participavam do crime. A vítima foi rendida por dois suspeitos enquanto outros dois tentavam levar o seu veículo.

Ela foi levada para um cativeiro e obrigada a fazer transferências bancárias. As equipes da PM foram acionadas e localizaram o cativeiro e, durante a intervenção, houve confronto armado com os sequestradores.

Dois suspeitos foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros dois foram presos. A vítima foi libertada sem ferimentos, e todos os bens roubados foram recuperados.

Foram apreendidos dois revólveres calibre .38; um tablete de maconha; embalagens para acondicionamento de drogas; um veículo HB20 branco (apreendido); um veículo ZR-V (recuperado).

O primeiro suspeito tinha passagens por tráfico de drogas (5 vezes), homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo (duas vezes) e ameaça. O segundo, também com histórico criminal, já havia sido detido por tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

Ameaças

A vítima contou que foi rendida pela quadrilha, em sua residência, por volta das 14 horas, e mantida em cárcere privado. Ela foi coagida a ficar seminua, espancada e forçada a realizar diversas transferências bancárias, via Pix, que juntas somam R$ 200 mil.

A mulher ressaltou que os suspeitos tentaram resgatar um investimento de aproximadamente R$ 500 mil e que, após obter o montante, pretendiam executá-la e ocultar o corpo em uma área de mata, aos fundos da própria residência. Os criminosos também exigiram cartões e senhas bancárias da vítima.

A vítima reforçou que foi agredida com coronhadas na cabeça, enforcada, pisoteada e torturada psicologicamente, pois os suspeitos a ameaçaram com abuso sexual. Os policiais conduziram a vítima até uma unidade de saúde para atendimento médico. (Com assessoria)

Powered by WP Bannerize