Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: PMMT
Uma mulher de 30 anos viveu momentos de terror após ser brutalmente espancada pelo próprio companheiro, de 29 anos, na madrugada deste domingo (24), em Marcelândia. Durante as agressões a mulher chegou a ficar desacordada diante dos socos e murros recebidos.
Consta no boletim de ocorrências que populares acionaram a guarnição após presenciarem as agressões contra a mulher, na frente de um supermercado. Na denúncia, as testemunhas narram que o suspeito desferiu socos no rosto e chutes pelo corpo da vítima, que chegou a desmaiar e foi encontrada caída ao solo. Quando a equipe policial chegou, a mulher estava escondida atrás de uma árvore, assustada e com visíveis sinais de agressão, como boca inchada e escoriações pelo corpo.
Em depoimento, a vítima afirmou que teme por sua vida e relatou que o companheiro já possui diversas passagens por violência doméstica. Ainda segundo ela, há uma semana também havia sido agredida. A mulher disse ainda que tem medo de ser morta caso o agressor seja solto.
Após diligências, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que usava uma camiseta vermelha. Ao ser informado da prisão por violência doméstica, ele resistiu à condução, utilizando força física contra os policiais. Já na delegacia, durante a transferência para a cela, voltou a resistir e proferir ameaças verbais contra a equipe, exigindo novamente o uso moderado da força.
Dentro da cela, o suspeito passou a se bater contra as grades e a parede, causando escoriações em si mesmo. O comportamento foi registrado em vídeo e encaminhado à Polícia Civil.
A vítima foi atendida com ferimentos no rosto e escoriações, enquanto o agressor permanece preso à disposição da Justiça.