Início Destaques Assassino de PM é preso no RJ após 1 ano e 7...

Assassino de PM é preso no RJ após 1 ano e 7 meses de buscas

10
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução

Policiais Militares de Mato Grosso, juntamente com Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO)
, prenderam Raffael Amorim de Brito, autor do homicídio do sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, em junho de 2024, em Cuiabá. Raffael estava foragido há 1 ano e 7 meses e chegou integrar a plataforma de criminosos periculosos do país, do Ministério da Justiça.

A prisão do homem aconteceu nesta quarta-feira (7), no estado do Rio de Janeiro, em uma ação integrada da PM estadual com a Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Odenil fazia trabalho extra na segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)a do bairro Morada do Ouro, quando saiu para intervalo e foi baleado em uma lanchonete em frente à unidade de saúde, em 28 de maio de 2024. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e não resistiu ao passar por uma cirurgia.

Odenil era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá. Ele era natural de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá) e ingressou na corporação em 1998.

 O atirador passou em uma moto Pop, que foi apreendida, mas conseguiu fugir e chegar a baixada Fluminense, com ajuda de criminosos, segundo a Polícia Civil.

Mais informações da prisão serão repassadas à imprensa nesta quinta-feira (8) pela Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP-MT).

Powered by WP Bannerize