Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução
Um homem foi preso por tentativa de feminicídio, violência doméstica e furto, na tarde desta segunda-feira (5), em Aragarças (GO), durante uma ação conjunta da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar – Força Tática de Barra do Garças (509 km a Leste) e da Polícia Militar de Goiás. A prisão ocorreu por volta das 12h30, menos de 24 horas após os crimes praticados em Goiânia.
A captura foi realizada após troca de informações entre os setores de inteligência da PM de Mato Grosso e de Goiás, que indicaram que o foragido estaria escondido na região de Aragarças.
De acordo com a apuração policial, o suspeito invadiu, na noite de domingo (4), a residência da ex-companheira, com quem manteve relacionamento por cerca de 8 anos, e a agrediu com uma tesoura, estendendo as agressões também à ex-sogra. As vítimas sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico.
Durante a ação, o homem ainda subtraiu cerca de R$ 5 mil da conta bancária da vítima, além de outros pertences, e fugiu do local. Contra ele também já havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás, após ameaças anteriores contra a ex-companheira.
A prisão em menos de um dia após os crimes reforça a atuação integrada entre as policiais de Mato Grosso e Goiás garantindo a responsabilização do suspeito e fortalecendo o combate à violência doméstica na região.






