Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Chico Ferreira
Jhons Marcos da Silva Delmondes, 25, morreu em um confronto com a Polícia Militar que apurava o tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (9), no distrito de Jarudore, em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá). Segundo a PM, ele reagiu e atirou contra a equipe. Jhons seria faccionado no Comando Vermelho.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas relatando que um suspeito estava utilizando uma casa no distrito de Jarudore para vender drogas.
Com base nas denúncias, a polícia foi até o local e descobriu que se tratava de uma casa já alvo da ação policial, também por tráfico, no mês passado. Durante o patrulhamento, a equipe visualizou o suspeito perto do local indicado.
Quando ele avistou a viatura, correu e teria sacado uma arma de fogo, disparando tiros contra a equipe policial. Os militares revidaram e atingiram o suspeito, que caiu ferido no chão.
Ele foi socorrido, colocado na viatura e levado para o Hospital Municipal de Poxoréu. Porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Na casa alvo das denúncias, a polícia encontrou drogas.
O material foi apreendido, bem como a arma de fogo utilizada pelo suspeito. Caso segue sob investigação.






