Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Montagem GD
Cristiane Ferreira, 38, morreu após sofrer um acidente de trânsito em Juína (735 a Noroeste) e teve o corpo liberado pela Polícia Civil nessa segunda-feira (17), no Hospital Metropolitano de Várzea Grande. A vítima havia sido transferida para a unidade em 11 de novembro, dois dias depois da batida.
Conforme informações da PJC, Cristiane seguia para o trabalho por volta das 18h30, do dia 9 de novembro, quando sua motocicleta foi atingida na traseira por um veículo prata. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Ela recebeu atendimento inicial em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína e, devido à gravidade dos ferimentos, foi removida para Várzea Grande.
Segundo informações, ela estava internada em estado gravíssimo, resultado de um traumatismo crânio em decorrência do acidente. Ela era gerente de um bar da cidade, para onde estava indo quando ocorreu a batida.
Ainda conforme a Polícia, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada dessa segunda-feira (17) para comparecer ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal e realizar a liberação do corpo.






