Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: PMMT
Em um ato materno, uma mulher de 56 anos evitou que a filha, de 32, fosse vítima de uma feminicídio, pelo próprio marido na noite desta quinta-feira (26) em Tesouro. O suspeito, que estava alcoolizado e armado com uma faca, invadiu a casa e tentou matar a esposa, mas foi impedido pela sogra.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h, quando a vítima, de 32 anos, estava na casa da mãe com os filhos. O marido chegou ao local em posse de uma faca, indo diretamente em direção à esposa e ameaçando matá-la caso ela não voltasse para casa.
Ao perceber a ameaça, a mãe da vítima gritou para que a filha corresse e entrou na frente do genro. O suspeito, então, desferiu golpes de faca contra a sogra.
Para se defender, a mãe colocou as mãos na frente, sofrendo cortes nos dedos da mão esquerda e no braço direito. O ataque permitiu que a filha escapasse ilesa.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo agressor. Ao avistar a viatura na rua, o suspeito fugiu para uma área de mata e conseguiu escapar. Devido à baixa luminosidade e ao difícil acesso, a guarnição não conseguiu persegui-lo no local.
A vítima que sofreu os ferimentos foi imediatamente encaminhada ao Hospital de Tesouro para receber os cuidados médicos necessários.