Início Picante Grávida, jornalista Maryanne Barros desabafa sobre contrações e sangramentos

Grávida, jornalista Maryanne Barros desabafa sobre contrações e sangramentos

5
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Top Famosos
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, (01) a jornalista Maryanne Barros, repórter da Record Bahia, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a reta final de sua gestação que não está sendo nada fácil. Segundo ela, que na última segunda-feira (25/08), interrompeu uma transmissão ao vivo para ir ao hospital, ganhar a filha, tem vivido dias intensos com contrações, sangramentos e vários outros problemas, mas para os médicos, é tudo normal.

“07 dias e diversas entradas em diferentes hospitais, você esteve presente em todas e mais do que isso, sempre tentando me acalmar e validando a promessa que sempre vai estar ao meu lado.

Nossa filha ainda não nasceu, nessa uma semana de intercorrências so dilatei 03 cm e para os médicos tudo é normal: “Normal essas dores” “Normal perder esse líquido” “Normal sangrar assim” “Normal esse desconforto” “Normal, vamos aguardar” Só não teríamos que aguardar se tivéssemos 20k em espécie, aí tudo viraria urgência rs (detalhe: temos plano de saúde)

Hoje foi minha última tentativa de achar um profissional que visasse de fato o meu bem estar e da minha filha, mas estamos vivendo na prática que é bem difícil encontrar o “medicina por amor, rs”

Na segunda passada quando percebi as contrações e senti o líquido saindo enquanto estava ao vivo para o estado pensei que enfim era a hora de conhecer minha caçula, que assim como Henry ela também chegaria 20 dias antes do programado, mas isso já dura uma semana, a expectativa, a ansiedade tudo isso está me consumindo e me fazendo ficar afastada da minha família e dos meus amigos que só querem cuidar de mim.

Pesquisando vi que infelizmente esse não é um caso isolado, que milhares de mulheres nessa fase tão frágil do gestar se desgastam indo ao hospital incontáveis vezes até enfim ter uma solução.

Decidi que não vou mais ao hospital, não tenho mais energia nem física ou emocionalmente pra mais uma vez ouvir um “é normal” “fica em casa e qualquer intercorrência iremos avaliar novamente”, irei tentar ficar calma, ficar bem, até porque tudo que eu sinto Karitas sente e além disso, confio demais em quem me rege e o melhor acontecerá”, desabafou ela, nas redes sociais. Confira abaixo:

 

 

 

Powered by WP Bannerize