Início Destaques Homem é executado a tiros horas depois de sair do presídio

Homem é executado a tiros horas depois de sair do presídio

6
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução

Homem identificado como Pedro Alessandro Fernandes de Araújo, 39, foi morto a tiros na tarde deste domingo (31), no bairro Jardim Aripuanã, em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Ele havia deixado a cadeia menos de 48 horas antes de ser morto. A investigação pode ser dificultada, pois no local populares manusearam as cápsulas de projéteis que estavam no chão.

Segundo apurado pelo GD, o crime ocorreu por volta das 13h em uma rua de Barra do Bugres. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e socorrida ainda com sinais vitais e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou cápsulas e projéteis de calibre .40, que estavam sendo manuseados por curiosos, o que pode ter comprometido parte da cena do crime. A vítima foi atingida por diversos disparos em diferentes partes do corpo.

De acordo com a polícia, a vítima era conhecida da polícia com diversas passagens criminais e estava a menos de 48 horas em liberdade, estando preso anteriormente na cidade de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Segundo informações, os atiradores chegaram ao local em que a vítima estava, efetuaram os disparos e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Até o momento ninguém foi preso pelo crime e buscas são feitas na região.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Powered by WP Bannerize