Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução/NativaNews
Eliseu Pelisson, 59, ex-gerente da CDL e um dos pioneiros da cidade de Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá), morreu no começo da tarde de quinta-feira (9), após ter um mal súbito dentro do carro, em uma estrada da cidade.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 12h, assim que Eliseu passou mal. Testemunha contou que ele estava no carro, na estrada do Bonanza, quando teve o mal súbito.
Testemunhas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Quando a equipe dos bombeiros chegou, a morte foi confirmada. Eliseu era corretor de imóveis, atuou 15 anos na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, além de ter sido um dos pioneiros de Alta floresta.
Em nota, a CDL lamentou a morte. ” Foram muitos anos de dedicação e contribuição à nossa entidade e à comunidade, sempre com ética, profissionalismo e generosidade”, diz trecho.
Leia na íntegra:
“Com imensa tristeza nos despedimos de Eliseu Pelisson, empresário e ex-gerente comercial da CDL Alta Floresta. Foram muitos anos de dedicação e contribuição à nossa entidade e à comunidade, sempre com ética, profissionalismo e generosidade.
Nossos mais sinceros sentimentos à esposa, filha, amigos e demais familiares. Que encontrem força e conforto neste momento de profunda dor”.