Início Esportes Marquinhos do Sul destaca concentração e foco do Mixto para partida contra...

Marquinhos do Sul destaca concentração e foco do Mixto para partida contra o Luverdense

26
0

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Gabriel Duenhas/ Mixto EC

Buscando a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, o Mixto encara o Luverdense neste sábado (30), às 18h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O Atacante Marquinhos do Sul destaca importância da partida e foco do Alvinegro para a disputa da terceira colocação do Campeonato Mato-grossense.

“É um jogo de extrema importância para nós, um jogo que temos que ter concentração e foco, pois é decisivo. Estamos tendo outra oportunidade de buscar o calendário, e isso é fundamental para nossa equipe”, disse o atleta do Mixto.

Enfrentando um forte oponente, Marquinhos do Sul ressalta que a equipe está treinando intensamente ao logo da semana, e que o elenco vem estruturado e não deixará de se impor em campo.

“A gente vem bem estruturado, bem preparado para isso, os nossos treinamentos, condiz com o que a gente vem apresentando, nunca deixamos de lutar e se entregar. Esse é nosso principal foco”, destaca Marquinhos.

O duelo de volta, entre Luverdense e Mixto, que definirá o terceiro colocado do estadual, será no dia 05 de abril (sexta), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).