Início Picante Juju Salimeni lembra dificuldades financeira e incentiva seguidora: ‘Era só um sonho’

Juju Salimeni lembra dificuldades financeira e incentiva seguidora: ‘Era só um sonho’

36
0

Fonte: Top Famosos

Juju Salimeni , de 37 anos, interagiu com os seguidores, por meio dos Stories do Instagram, na noite de segunda-feira (18). Uma fã quis uma palavra da influenciadora para se sentir motivada quando se tem poucos recursos. A apresentadora, então, mostrou uma foto da época e sua evolução em 21 anos de treinos de musculação.

“Um incentivo quando se tem uma legging, a mensalidade da academia, uma garrafinha e um sonho”, escreveu. Juliana respondeu que, quando começou a treinar, também não tinha dinheiro para ter uma alimentação rica em proteína – principal nutriente para o ganho de massa magra – para comprar suplementos e até para roupas apropriadas.

“Quando eu comecei, tinha exatamente isso! Na verdade, dois leggings e apenas um tênis. Revezava as leggingsenquanto estavam lavando. A mensalidade era de apenas R$ 20. Minha dieta era pão francês, ovo e batata inglesa, porque era o que minha família podia fazer por mim. Não tinha whey, não tinha creatina, não tinha dieta com proteínas. Nada, era só um sonho. Mas, no meu caso, além de sonhar, eu sentia no fundo da alma e não ia parar até conseguir”, respondeu. Confira abaixo:

Juju Salimeni — Foto: Reprodução/Instagram