Início Destaques Jornalista Igor Taques deixa A TV cidade verde após 8 (oito) anos...

Jornalista Igor Taques deixa A TV cidade verde após 8 (oito) anos e vai para a TV Band  Matogrosso

46
0

NOTA OFICIAL

Após quase 8 anos dedicados exclusivamente ao Grupo Cidade Verde de Comunicação, comunico oficialmente que nada data de hoje 18 de março de 2024 deixo o cargo de Diretor Geral e Comercial do Grupo, bem como o de apresentador do “Programa Estúdio Ao Vivo”.
Aproveito a oportunidade para agradecer à diretoria do Grupo Cidade Verde de Comunicação por toda minha trajetória ao longo deste período.
Durante minha jornada pude desenvolver e executar grandes projetos, como a criação de uma TV 100% independente, com programação autoral e que hoje ultrapassa as barreiras de Mato Grosso, sendo veiculada em outros Estados de nosso país – algo até então inédito em nosso Estado e a terceira do Brasil.
Também gostaria de agradecer imensamente a todo time que tive a oportunidade de trabalhar ao longo destes anos. Sem vocês não seria possível chegar até aqui. Foram muitas lutas, muitos sonhos realizados e desafios superados.
Concluo minha passagem pelo Grupo entregando o “Canta MT”, maior festival de talentos realizado em Mato Grosso.
Aos meus ouvintes e telespectadores do “Programa Estúdio Ao Vivo”, gostaria de agradecer a audiência e fidelidade diárias. Vocês são meu combustível. Sem vocês nada disso seria possível. Foram quase 2 mil programas que dividimos juntos.
Finalizo agradecendo a Deus pelos meus mais de 25 anos de carreira, onde trabalhei em grandes grupos de comunicação. Agradeço minha família, minha esposa Michelle e minha filha Rafaela, pelas minhas ausências sentidas ao longo destes anos, e dizer a todos que me acompanham um até breve.

Igor Taques.

Deixe uma resposta