Início Cidades Empresa desiste de contrato e Prefeitura de Cuiabá cancela edição do Peixe...

Empresa desiste de contrato e Prefeitura de Cuiabá cancela edição do Peixe Santo

31
0

Fonte: Gazeta Digital

A 31ª edição do projeto Peixe Santo foi cancelada após a Empresa Pescado Assunção Ltda comunicar a desistência no evento por alegar incapacidade de atender à demanda da população cuiabana. O projeto seria realizado nos dias 27, 28 e 29 de março, como acontece há quase 30 anos.

Tradicionalmente ofertado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), a campanha reúne todos os anos milhares de participantes, com resultado significativo.

De acordo com o comunicado da Prefeitura de Cuiabá, a empresa informou sua desistência do evento, alegando incapacidade de atender à demanda e diante do prazo curto para contratação de outra empresa, o projeto não será realizado neste ano.

Conforme a Prefeitura de Cuiabá, era de responsabilidade exclusiva da empresa todo o manuseio, transporte e armazenamento do pescado, seguindo as diretrizes impostas pelos ritos legais que a comercialização exige, conforme as orientações da vigilância sanitária.

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá esclarece que todas as providências administrativas e jurídicas serão adotadas em razão do cancelamento do evento.