Início Cidades Cuiabá recebe 8ª edição de festival de hamburger com entrada gratuita

Cuiabá recebe 8ª edição de festival de hamburger com entrada gratuita

27
0

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Divulgação

Vem aí a 8ª Edição do Burger Fest MT, entre os dias 12 e 14 de abril, no Centro de Eventos do Pantanal (Cuiabá). O evento, que possui entrada gratuita, reunirá 20 hamburguerias que oferecerão hambúrgueres que vão desde o tradicional de carne, até de frango, peixe, vegano e vegetariano.

A edição contará com hambúrgueres a partir de R$ 25 a unidade e um ambiente totalmente voltado para a família, com área kids, espaço pet friendly, atrações musicais com bandas sertanejas e de rock, bebida gelada e estacionamento gratuito.

 

Divulgação

hamburger

O evento também terá, como nos anos anteriores, o Desafio Devorador e Devoradora Burger Fest MT, premiando o homem e a mulher que mais comerem hambúrgueres, e também a premiação de melhor hambúrguer.

“Depois de quase 4 anos, por conta da pandemia, Cuiabá recebe o maior festival de hambúrgueres do Centro-Oeste. O Burger Fest MT, como sempre, trará receitas inovadoras, diferenciadas e que atendem diversos gostos. Serão 3 dias especiais para os cuiabanos celebrarem o aniversário da cidade”, aponta a promotora do evento Fernanda Lajarim.

O Burger Fest será realizado das 17h às 0 horas. Mais informações pelo telefone (65) 99217-2992.

Serviço
Evento: 8º Burger Fest MT
Local: Centro de Eventos do Pantanal (Cuiabá)
Data: 12, 13 e 14 de abril
Horário: 17h às 00h
Entrada: gratuita / hambúrgueres a partir de R$ 25,00 unidade
Informações: (65) 99217 2992