Início Destaques Militar do Exército é preso com 38 kg de cocaína no Araguaia

Militar do Exército é preso com 38 kg de cocaína no Araguaia

117
0

Powered by WP Bannerize

Um militar do Exército, identificado com as iniciais C.F.G.S. foi preso pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) com 38 kilos de cocaína na zona rural de Canarana (720 km de Cuiabá), região do Araguaia mato-grossense.

De acordo com informações recebidas pelo Midiajur, os policiais do Bope abordaram um Fiat Strada, de cor branca, no ponte sobre o rio Sete de Setembro, em Canarana.

O condutor do veículo era o suspeito identificado com as iniciais J.B.S.P. Os suspeitos e o veículo foram levados até a base da PM na cidade e no local policiais encontraram um pacote contendo substância análoga a cocaína, debaixo do macaco do veículo.

O suspeito J.B.S.P afirmou não saber do que se tratava o pacote e que apenas entregaria o Fiat Strada a outra pessoa. Após mais buscas, a polícia encontrou no interior das portas do Strada e também na parte interna da caçamba, entre a lataria e o plástico, grande quantidade de substância análoga a cocaína e pasta base de cocaína.

A droga foi retirada e os policiais contabilizaram 30 tabletes de substância análoga a cocaína, somando aproximadamente 32,800 kg, e 10 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína somando aproximadamente 10,100 kg.

O suspeito C.F.G.S., militar do Exército, informou um endereço no Rio Grande do Norte, mas disse que mora em Cuiabá há seis meses.

Ele também informou ser militar ativo do Exército em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e que está afastado temporariamente por motivos de saúde.

O segundo suspeito, que conduzia o veículo, informou residência em Cuiabá, mas afirmou que reside no Rio Grande do Norte, onde é casado e tem passagem criminal por tráfico de drogas. Afirmou que, após sair da prisão, fixou residência no estado potiguar.

Fonte: Mídia News

Powered by WP Bannerize