Início Destaques Fabinho alerta população de VG “forasteiros querem só o voto e mandam...

Fabinho alerta população de VG “forasteiros querem só o voto e mandam recurso só para o interior”

137
0

O candidato a deputado estadual e vereador por Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (PSB) fez uma alerta à população várzea-grandense sobre a necessidade de ter um representante do município na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Conforme Tardin, os deputados do interior vêm ao município para buscar o voto, porém, depois de eleitos se esquecem de retribuir ao povo várzea-grandense com recursos e investimentos.

“Infelizmente, eles levam recursos só para o interior. A população de Várzea Grande fica à mercê da sorte dos representantes do Estado. Precisamos sim, eleger um deputado desta terra para que o município possa ter recursos para fazer os investimentos necessários”, lembra Fabinho.

O candidato ainda complementa que irá cobrar de forma insistente recursos para melhoria do sistema de abastecimento de água e do tratamento de esgoto; pavimentação asfáltica e demais setores de infraestrutura dos bairros; sistema de saúde e educação.

“Precisamos eleger quem mora aqui, alguém que conheça os problemas, que viva esses problemas. Caso for eleito, ficarei dia e noite batendo na porta do governador cobrando que envie recursos para Várzea Grande e também cobrarei o prefeito a boa aplicação dele”, promete Tardin.

Várzea Grande, segundo maior município de Mato Grosso precisa ter um representante do município. “É inadmissível nosso município não ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa. Por isso, peço aos eleitores várzea-grandenses, vamos juntos eleger Fabinho deputado estadual”.

Fonte: Vgn Notícias