Início Cidades Motorista foge após acidente que deixou homem morto e outro ferido

Motorista foge após acidente que deixou homem morto e outro ferido

107
0

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um Celta e uma carreta, na noite de domingo (7), na rodovia dos Imigrantes em Cuiabá. O condutor do veículo de carga fugiu do local e até o momento não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 20h para atender um acidente de trânsito com vítimas.

Ao chegar no local, testemunhas relataram que o veículo de passeio estava indo sentido Várzea Grande/Cuiabá, quando acabou perdendo o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o caminhão.

O impacto fez com que o motorista do Celta fosse arremessado do carro. Ele morreu ainda no local. Já o passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

O condutor do caminhão fugiu e até o momento não foi localizado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), ficou responsável pela ocorrência junto com a especializada da Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital