Início Destaques Mauro cita momento delicado e diz ter fé em recuperação rápida de...

Mauro cita momento delicado e diz ter fé em recuperação rápida de Virgínia

130
0

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União) em visita à região do Araguaia nesta quinta-feira (09.06), externou sua confiança na equipe médica que acompanha o estado de saúde da primeira-dama, Virgínia Mendes.

Sem detalhar o tratamento de saúde e nem confirmar qual o diagnóstico, Mendes reiterou sua fé. “Temos notícias boas, a primeira-dama está passando um momento bastante delicado, mas se Deus quiser vamos superar. Confio muito em Deus, nos profissionais médicos que estão tratando dela, e se Deus quiser logo, logo ela vai estar recuperada”, declarou.

 Ontem, Virgínia Mendes postou gratidão por conseguir participar presencialmente do evento e rever colaboradores. “Com a graça de Deus hoje me senti melhor. Ser madrinha da ala pediátrica do Hospital Estadual Santa Casa é algo que me motiva a lutar cada vez mais. Me sinto abençoada por sempre me receberem com tanto amor”, escreveu a primeira-dama.

Ela também registrou em suas redes sociais um alerta para destacar o dia nacional da imunização, destacando que todas as vacinas utilizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) são aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) após pesquisas com rigor científico. Virgínia Mendes postou o momento em que recebeu a dose de reforço da vacina contra Covid-19.

“Muitos ainda desconhecem que o Brasil é referência em imunização, pois o nosso calendário é um dos mais completos de todo o mundo. É muito importante que a população acompanhe o calendário e a disponibilização contínua das doses para diversas doenças”, alertou.

Fonte: Vgn Notícias