Início Destaques Pinheiro diz que Stopa é um “grande nome” e deixa no ar...

Pinheiro diz que Stopa é um “grande nome” e deixa no ar que desistência pode ser revertida

158
0

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse nesta quinta-feira (26.05) que já estava conversando com o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) sobre a decisão de desistir da disputa ao Governo do Estado, e que neste momento é preciso ter calma.

Em tom de desabafo, Stopa anunciou hoje a desistência de disputar ao Governo e disse hoje que a coletiva promovida por membros do PT em Mato Grosso, liderados pelo deputado estadual Lúdio Cabral, para lançar seus próprios pré-candidatos ao Governo e ao Senado soou como uma “traição”. Na citada coletiva, os petistas fizeram duras críticas contra Stopa e afirmaram que ele não deveria liderar a Federação, no qual estão PT, PCdoB, PV, e cujo foco é dar palanque no Estado ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

À imprensa, Pinheiro, que vinha atuando como principal articulador do nome de Stopa para disputa do Governo do Estado, deixou claro que a desistência pode não ser oficializada, e que seu grupo político irá realizar uma reunião ainda nesta quinta para tratar sobre a questão.

O prefeito ainda pediu “mais respeito” com o vice-prefeito, e que ele (Stopa) é um “bom nome” e um “grande quadro político” para disputa eleitoral. “Tem uma reunião, jantar hoje à noite. Vamos conversar melhor, mas vamos dar tempo ao tempo. Stopa é um grande nome, grande quadro e merece ser respeitado”, declarou o prefeito.

Fonte: Vgn Notícias