Início Picante Geisy Arruda exibe nova marquinha de bronzeado e apimenta web: “Perfeita!’

Geisy Arruda exibe nova marquinha de bronzeado e apimenta web: “Perfeita!’

125
0

Geisy Arruda pegou os internautas de surpresa durante a noite desta quarta-feira (18), ao mostrar o resultado de seu bronzeado, afinal, manter a marquinha em dia mesmo durante os dias mais frios ainda é uma prioridade para a musa!

Em frente ao espelho, a modelo de 32 anos impressionou a galera mostrando o resultado completamente de seu processo de bronzeamento. Apostando na técnica artificial com fita isolante, Geisy fez diversas selfies do processo e afirmou que o procedimento é “personalizado” para cada cliente.

“Docinha igual melancia, refrescante e resistente. O bronze com fita personalizada”, contou a musa na legenda, contando ainda com diversos elogios de seus mais de 4,3 milhões de seguidores do Instagram, que estão sempre acompanhando os conteúdos da musa.

“Linda como sempre, diferenciada como nunca”, disparou um seguidor, recebendo um coração de Geisy logo em seguida. “Ai Geisy, você acaba com meu sistema nervoso e sanguíneo desse jeito”, brincou outro internauta. “Nem parece que tava esse frio todo…”, disse um terceiro, arrancando gargalhadas da galera dos comentários. Confira:

 

Fonte: Top Famosos