Início Destaques PT nacional acompanha decisão do diretório estadual e veta filiação de “Tigresa...

PT nacional acompanha decisão do diretório estadual e veta filiação de “Tigresa Vip”

140
0

Filiada pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) no dia 16 de abril deste ano e barrada seis dias depois pelo Diretório Estadual, tendo apelado para a direção nacional em 19 do mesmo mês, a dublê de atriz pornô, Ester Caroline, a  Tigresa Vip, que atua e dirige filmes pornôs em plataformas digitais, não conseguiu ir além no seu projeto de candidatura pelo partido a deputada estadual.

Por unanimidade, os medalhões petistas da direção nacional mantiveram a decisão do diretório estadual pela rejeição do nome de “Tigresa Vip” ao partido. O PT, portanto, vetou sua filiação.

filiação da “atriz” pornô gerou muita polêmica e dividiu – como divide, as opinião no partido. Quando publicou a sua filiação em primeira mão, o VGN recebeu mais de um milhar de comentários no portal e nas redes sociais. Assim como aconteceu entre dirigentes petistas, internautas também expuseram suas opinião, dividindo-se em prós e contras.

Antes do veto e após a decisão estadual, Ester Caroline fez um apelo emocionado ao ex-presidente Lula, ao qual fez louvações, declarações de amor e pedidos para ser candidata. Ela acusa a rejeição de discriminação por petistas conservadores pelo fato de ser uma “profissional do sexo”.

Fonte: Vgn Notícias