Início Picante Viih Tube agita web com transformação encantadora: “Esse look tá de milhões!”

Viih Tube agita web com transformação encantadora: “Esse look tá de milhões!”

128
0

A ex-participante do “Big Brother Brasil“, Viih Tube, deu o que falar nas redes sociais neste domingo (08), ao mostrar sua produção para o dia, divertindo os fãs com um vídeo de transformação bem animado.

Durante o fim de semana, a influenciadora apresentou o Festival Brasil Sertanejo, em Belo Horizonte, e não deixou de mostrar todos os detalhes possíveis de sua produção apaixonante para os mais de 23,2 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

Fazendo uma trend do TikTok, Viih Tube brincou com a escola da música “Passou uma ventania”, se divertindo com a transição de cenários em seu conteúdo. E claro, os fãs da musa não deixaram de elogiar sua boa forma impressionante na ocasião.

“Às vezes passa uma ventania assim aqui, mas eu acabo indo parar na casa do meu ex”, brincou uma seguidora, que viralizou nos comentários e arrancou gargalhadas da galera. “Esse look tá de milhões mesmo, hein?”, elogiou outra internauta. “Viih Tube é a mais linda que nós temos atualmente”, disse outro seguidor da influenciadora. Confira:

Fonte: Top Famosos