Início Cidades McPicanha é retirado do cardápio em restaurantes de Cuiabá

McPicanha é retirado do cardápio em restaurantes de Cuiabá

141
0

Unidades do McDonald’s em Cuiabá retiraram o sanduíche McPicanha do cardápio após a rede de fast food ser acusada de propaganda enganosa. A decisão ocorre devido à notificação do Ministério da Justiça e Procon-SP, que pediram esclarecimentos sobre a falta de picanha em sanduíches.

Nesta sexta-feira (29), em uma das filiais situadas na avenida Historiador Rubens de Mendonça, avenida do CPA, o sanduíche já não aparecia nos painéis do drive-thru e no interior da loja. A retirada ocorre em nível nacional depois do McDonald’s Brasil admitir que a carne utilizada na nova linha de sanduíches não era do corte picanha.

 

A situação veio à tona depois que clientes começaram a relatar que o sanduíche não tinha a nobre proteína em sua composição. O lanche era uma das opções mais caras do cardápio e na Capital era vendido por cerca de R$ 41,00 na versão clássica com um hambúrguer.

A linha de sanduíche foi lançada recentemente durante uma campanha grandiosa durante o Big Brother Brasil. Por meio de nota, a famosa rede de fast food pediu desculpas e afirmou que “vacilou” na escolha do nome do lanche.

Veja nota na íntegra:
A partir desta sexta-feira (29), estamos retirando do cardápio os dois sanduíches da linha “Novos McPicanha”, em todos os restaurantes no país. Esclarecemos que a plataforma recém-lançada denominada “Novos McPicanha” teve esse nome justamente para proporcionar uma nova experiência ao consumidor com o exclusivo molho sabor picanha, uma nova apresentação e um hambúrguer diferente em composição e em tamanho (100% carne bovina, produzida com um blend de cortes selecionados e no maior tamanho oferecido pela rede atualmente). Pedimos desculpas se o nome escolhido gerou dúvidas e informamos que estamos avaliando os próximos passos.

Fonte: Gazeta Digital