Início Destaques Pátio confia em vitória de Lula e diz que visita de Bolsonaro...

Pátio confia em vitória de Lula e diz que visita de Bolsonaro não terá influência no Estado

133
0

O líder do Comitê Pró-Lula em Mato Grosso,  José Carlos do Pátio, popular Zé do Pátio (PSB), prefeito de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) avaliou em entrevista ao VGN nesta segunda-feira (25.04), que a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pré-candidato à reeleição, na semana passada, não terá influência na opinião da Baixada Cuiabana.

A declaração ocorre em razão das pesquisas apontarem empate técnico, na Baixada Cuiabana, entre o pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente e candidato à reeleição, que esteve em eventos em Várzea Grande e Cuiabá, com moticiata e encontro religioso no Grande Templo, sede da Assembleia de Deus, na semana passada.

“Nas pesquisas, o presidente Lula já está ganhando em Rondonópolis, Várzea Grande e em Cuiabá não resta dúvida, mas temos que ser honestos: no Nortão ele tem resistência. Eu acredito na vitória de Lula no em Mato Grosso e creio que a vinda do Bolsonaro no Estado não influenciou em nada, muito pelo contrário, cresceu mais o nome do presidente Lula”, declarou Zé do Pátio.

 

Questionado pelo VGN sobre a residência do presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado Max Russi declarar apoio ao ex-presidente Lula, Pátio afirmou que Max é partidário e deve acompanhar a sigla. Em âmbito nacional, o PSB indicou oficialmente o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB) como pré-candidato à vice-Presidência da República na chapa do petista. “O deputado Max é um deputado do partido, ele está administrando uma situação plural no em Mato Grosso, mas ele acompanha as orientações partidárias”, encerrou.

Fonte: Vgn Notícias