Início Destaques Mulher é presa com 31 kg de maconha em ônibus que vinha...

Mulher é presa com 31 kg de maconha em ônibus que vinha para Cuiabá

136
0

Um mulher foi presa em flagrante dentro de um ônibus, neste sábado (23), acusada de buscar droga na cidade de Dourados (MS) para trazer para Cuiabá. Foi encontrado 31 kg de substância análoga à maconha na bolsa dela.

 

A prisão foi realizada pela Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP-MT), composta pelas Polícias Federal, Civil, Rodoviária Federal e Militar.

 

No início da semana, a equipe recebeu informações de que um carregamento de entorpecente estava sendo negociado por traficantes que atuam na região metropolitana de Cuiabá e que, possivelmente, seria contratada uma “mula” para o transporte do entorpecente.

 

As diligências foram intensificadas e a equipe de investigação chegou à informação de que a pessoa contratada chegaria na manhã deste sábado à Capital, em um ônibus de transporte coletivo.

 

Diante dos fatos, foi montada uma barreira no posto da Polícia Rodoviária Federal em Cuiabá, a fim de realizar abordagens aos ônibus que tinham como origem o estado de Mato Grosso do Sul.

 

Em uma das abordagens, foi localizada a suspeita com uma mala cheia de entorpecentes.

 

A investigada, de pronto, confirmou que foi contratada para fazer o transporte da droga, mas não passou detalhes quem realizou a encomenda.

 

Foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

 

A pesagem confirmou a apreensão de 31 quilos de substância análoga à maconha.

Fonte: Mídia News