Início Esportes Operação consegue internacionalização temporária do Aeroporto de VG e evita W.O do...

Operação consegue internacionalização temporária do Aeroporto de VG e evita W.O do Cuiabá

130
0

Em nota oficial, o Cuiabá Esporte Clube informou nesta sexta-feira (06.04), que a operação de emergência conseguiu a liberação temporária de internacionalização do Aeroporto Marechal Cândido Rondon, em Várzea Grande, que permite viabilizar a chegada da delegação do clube peruano Melgar.

A partida de Cuiabá contra o clube peruano Melgar nesta quinta-feira (07.04), na Arena Pantanal, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.

Conforme a nota, a operação de emergência para garantir a chegada da delegação peruana envolveu o Governo do Estado e diversas autoridades.

“O Cuiabá Esporte Clube agradece ao Governo de Mato Grosso, através do governador Mauro Mendes e do secretário de Estado da Fazenda, Rogério Luiz Gallo, e os senadores Jayme Campos e Carlos Fávaro, pelo empenho na operação de emergência para a liberação temporária de internacionalização do Aeroporto Marechal Cândido Rondon, para viabilizar a chegada da delegação do clube peruano Melgar.”

O clube peruano não estava conseguindo desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, em razão da exigência da Conmebol obriga os times a mandarem seus jogos em um local que tenha um aeroporto internacional a 150 quilômetros ou menos do estádio. Caso não conseguisse a liberação, para desembarcar a Conmebol poderia decretar W.O. contra o Cuiabá.

Fonte: Vgn Notícias