Início Destaques Mauro considera lamentável político como Medeiros “só crítica, faz videozinho, é fanfarão...

Mauro considera lamentável político como Medeiros “só crítica, faz videozinho, é fanfarão e faz muito pouco”

166
0

O governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (06.04), que terá dificuldade em caminhar com o deputado federal José Medeiros (PL), caso concretize uma aliança com o partido Liberal nas eleições deste ano.

A declaração foi em resposta à fala do deputado federal Nelson Barbudo (PL), que avalia que a tendência é que a divergência entre Medeiros e Mauro acabe, durante o processo eleitoral.

“Eu não quero mal a ninguém, mas tem alguns tipos de políticos, que eu considero lamentável, primeiro porque eles não entregam resultado efetivamente, político que só crítica que faz videozinho, que faz aquelas coisas de fanfarrão normalmente, quando você peneira vai ver lá no final do dia, no final de um ano de mandato, ele entregou muito pouco”, criticou Mauro.

Vou ter sempre dificuldade de conviver com esse tipo de político

 

O governador seguiu com as críticas sugerindo que Medeiros somente critica e não entrega resultado. Para o governador, o deputado federal não tem o padrão de pessoas sérias que entregam resultado para caminhar junto.

“Eles conseguem até enganar uma parte da população, mas o que fica realmente é o trabalho sério, aquele que muda a vida das pessoas, aquele que entrega resultado. Aquele que traz benefício. Então, eu vou ter sempre dificuldade de conviver com esse tipo de político, mas se as pessoas mudarem o seu perfil, mudarem o seu padrão de comportamento, não tem problema nenhum. Estou na política para fazer o bem”, destacou o governador.

Mauro ainda completou dizendo que não está na política para fazer inimigos: “Não quero mal a ninguém, mas eu tenho direito de escolher com quem eu ando. Com pessoas sérias, com pessoas que entregam resultado, porque essa é minha linguagem“, declarou Mauro.

Ao finalizar, Mauro encerrou dizendo que não iria comentar as provocações do deputado no Twitter, onde acusa o Governo Mauro de fazer fake News. “Eu não vou comentar uma frase tão imbecil dessa. Todos sabem que isso não é verdade, eu vou perder tempo comentando mentiras.”

Fonte: Vgn Notícias